Português (Brasil)

Em sessão extraordinária, Câmara de Juazeiro do Norte mantém veto do prefeito ao orçamento de 2023

Em sessão extraordinária, Câmara de Juazeiro do Norte mantém veto do prefeito ao orçamento de 2023

Compartilhe este conteúdo:

Foto: Josimar Segundo

Em sessão extraordinária realizada nessa segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte manteve – por 12 votos a 5 – o veto do Executivo à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. Enviado pelo prefeito Glêdson Bezerra, o veto diz respeito à emenda a modificativa que desloca dotações orçamentárias do Gabinete do Prefeito para outras três secretarias municipais.

A realização da extraordinária foi um pedido do próprio prefeito, que se reuniu com a presidenta Dra. Yanny (PL) na última quarta-feira (4). Na ocasião, Glêdson alertou que a falta de um orçamento vigente poderia paralisar serviços no Município. Ciente da necessidade de urgência, a chefe do Legislativo reuniu os vereadores no dia seguinte e convocou a sessão para esta segunda-feira (9).

“A sessão foi um sucesso. A maioria dos vereadores atenderam ao meu pedido e compareceram. Desbloqueamos a Lei Orçamentária para o Juazeiro não parar. Isso mostra a união de nós vereadores em prol da população juazeirense. Reafirmo o compromisso da Câmara Municipal com toda a população de Juazeiro do Norte”, afirmou a presidente após a votação.

Conduzida pela presidenta Dra. Yanny, a sessão contou com a presença dos vereadores Capitão Vieira , Claudionor Mota, Lunga, Rosane Macedo, Ivanildo Rosendo, William Bazilio – Bilinha, Adauto Araújo, Dr. Victor Lacerda, Lucas do Horto, Jacqueline Gouveia, Beto Primo, Padre Paulo, Nivaldo Cabral, Rafael Cearense, Fábio do Gás e Raimundo Júnior.

Compartilhe este conteúdo: