Chico Clementino e Kléber Freitas tomam posse para Segundo Mandato em Granjeiro
Data de Publicação: 2 de janeiro de 2025 10:30:00
![]() |
Na manhã dessa quarta-feira, 1º de janeiro, o prefeito reeleito de Granjeiro, Chico Clementino (MDB), e seu vice, Kléber Freitas (MDB), foram oficialmente empossados para mais um mandato à frente da administração municipal. A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores e marcou o início de uma nova etapa de gestão, após a vitória de Chico nas eleições de outubro de 2024, com 59,72% dos votos (3.282 votos), superando o candidato Almir Soares (PSDB), que obteve 40,28% (2.214 votos).
Na mesma sessão solene, foi eleita a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. A chapa única, composta exclusivamente por integrantes do MDB, base de apoio ao prefeito, obteve 6 votos a 3 e ficou assim definida:
Presidente: Francisco Cassiano (Tiquinha)
Vice-presidente: Cícero Felipe
1ª Secretária: Suzyene Calixto
2º Secretário: Erivaldo Cassiano
![]() |
Após a solenidade legislativa, foi realizada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Em seu discurso, Chico Clementino reforçou seu compromisso com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.
"Vamos continuar trabalhando com dedicação para que Granjeiro cresça cada vez mais, priorizando as necessidades de nossa gente e mantendo a transparência e a eficiência na gestão pública", declarou o prefeito.
Com um apoio consolidado no Legislativo e uma gestão reconhecida pelos eleitores, Chico Clementino inicia este novo mandato com o desafio de ampliar os avanços conquistados nos últimos anos e atender às demandas da população de Granjeiro.

Entenda o projeto de privatização dos Correios
Texto cria duas categorias de atuação para novos operadores postais Saiba Mais +
TRE reverte decisão e derruba cassação do prefeito e vice de Juazeiro do Norte
Foi julgado suposto abuso de poder econômico na campanha de 2020 em Juazeiro do Norte Saiba Mais +
Documentos provam que Ministério da Economia foi contra mudança na lei necessária à compra de vacinas da Pfizer e Johnson
Clique aqui e confira mais detalhes sobre Documentos provam que Ministério da Economia foi contra mudança na lei necessária à compra de vacinas da Pfizer e Johnson Saiba Mais +