Português (Brasil)

Granjeiro conquista, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo TCE Ceará Sustentável 2025

Granjeiro conquista, pelo terceiro ano consecutivo, o Selo TCE Ceará Sustentável 2025

Data de Publicação: 1 de dezembro de 2025 18:26:00

Compartilhe este conteúdo:

O município de Granjeiro foi novamente reconhecido com o Selo TCE Ceará Sustentável, edição 2025, concedido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE). Esta é a terceira certificação consecutiva recebida pela gestão municipal, em reconhecimento às ações consistentes nas áreas de educação ambiental, gestão de resíduos e preservação dos recursos naturais.

A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Chico Clementino (MDB), da secretária de Meio Ambiente, Delsivania Alves, além de representantes de diversas pastas da administração pública. Durante o evento, as autoridades destacaram a importância do trabalho integrado entre os setores da gestão e o envolvimento da população para o fortalecimento de uma política ambiental eficaz e sustentável.

Entre os projetos avaliados pelo TCE-CE, obteve destaque a iniciativa "Ensinar para Transformar: Educação Ambiental em Movimento", que promove a conscientização ecológica nas escolas e comunidades. Através de atividades educativas, oficinas e ações de mobilização social, o projeto incentiva a adoção de hábitos sustentáveis por crianças, jovens e famílias.

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário