Português (Brasil)

Após tirar a vida da vereadora Yanny Brenna, namorado simula duplo suicídio

Após tirar a vida da vereadora Yanny Brenna, namorado simula duplo suicídio

Compartilhe este conteúdo:

Uma coletiva de imprensa para esclarecer as circunstâncias das mortes da vereadora Yanny Brenna Alencar, de 26 anos, e Rickson Pinto Lucena, de 27 anos, foi realizada na manhã desta quinta-feira na Casa da Mulher de Juazeiro do Norte pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Perícia Forense (Pefoce) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) (PC-CE).

Os laudos mostraram que de fato houve um crime de feminicídio seguindo de suicídio praticado pelo namorado de Yanne que não aceitava o fim do relacionamento, segundo declarações de uma das testemunhas, Yanny foi agredida por Rickson no dia 1º de março, ele se recusava deixar a casa e permaneceu até o dia seguinte em que praticou o crime, nesse mesmo dia Yanne chegou ir até o centro comercial de Juazeiro com uma amiga e ao voltar foi indagada por Richson E ai, o que você decidiu”? E a Yanny respondeu 'eu já não queria você, e agora que você me bateu, você acha que eu ainda vou querer?”‘“.

A perícia detectou várias escoriações externas e internas nos corpos de Yanne como de Rickson o que indica que houve luta corporal, e Yanne tentou se desvencilhar das agressões praticadas pelo namorado, Yanne acabou morrendo por asfixia mecânica, no entanto Rickson tentou simular um duplo suicídio ao pendurar o corpo da vereadora e em seguida tirou sua própria vida. Ao ser analisada as imagens de câmaras de segurança da casa do casal, vizinhos e das imediações a perícia descarta presença de uma terceira pessoa e não houve arrombamento do imóvel. 

Por: Redação Gazeta de Noticias  

Compartilhe este conteúdo: