Português Italian English Spanish

Educação de Granjeiro realiza Processo de Seleção Simplificado para Contratação Temporária de Professores

Educação de Granjeiro realiza Processo de Seleção Simplificado para Contratação Temporária de Professores


A Prefeitura de Granjeiro - Governo do Povo, através da  Secretaria de Educação, realizou nesse domingo, dia 15 de janeiro de 2023, a aplicação das provas do Processo Simplificado de Seleção Pública nº 003/2022, na Escola Honório Feliciano de Aquino.

Por meio da seleção serão contratados servidores temporários, na função de professor para atender carências temporárias, conforme as seguintes situações, tais quais: Licença para tratamento de saúde; Licença à gestante; Licença por motivo de doença em pessoa da família; Trato de interesse particular; para incentivo à formação profissional; Afastamentos que ocasionem carências temporárias; e outros.

As vagas são para: Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Língua Portuguesa; Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Matemática; Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Inglês; e Professor da Educação Básica / Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) Ciências.

Todos os resultados da seleção serão publicados no site oficial da Prefeitura de Granjeiro www.granjeiro.ce.gov.br. Nesta segunda é divulgado o gabarito preliminar.

Será considerado classificado para a segunda etapa o candidato que pontuar em todas as avaliações (Língua Portuguesa, Matemática, Didática, Ciências, Inglês e História do Município de Granjeiro-Ce) e obtiver 50% de acertos no total geral da prova objetiva.

A segunda etapa consta de análise da capacidade profissional, comprovada através da avaliação de Curriculum Vitae, com nota máxima de 25 pontos de caráter classificatório.

A Secretaria Municipal de Educação convocará os candidatos classificados de acordo com a necessidade. Os candidatos aprovados farão parte de Cadastro de Reserva (CR) da Secretaria Municipal de Educação de Granjeiro. A remuneração de professor temporário será de R$ 1.444,12, com carga horária de 20 horas semanais.

Após a aplicação das provas, o processo de seleção segue as seguintes etapas:
16/01 - Publicação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva;
17/01 a 18/01 - Período para recursos contra a Prova Objetiva e o Gabarito Preliminar;
20/01 - Resultado das análises dos recursos e Publicação do Gabarito Oficial;
20/01 - Publicação do Resultado Preliminar da Prova Objetiva;
23/01 e 24/01 - Período para recursos do resultado preliminar dos aprovados da Prova Objetiva;
25/01 - Resultado da análise de recursos contra o Resultado Preliminar da Prova Objetiva, e Resultado Oficial da Prova Objetiva;
26/01 a 27/01 - Período para entrega do Currículo Vitae para os candidatos aprovados;
31/01 - Publicação do Resultado Preliminar do Currículo Vitae;
01/02 a 02/02 - Período para recursos do resultado da análise e pontuação do Currículo Vitae;
06/02 - Resultado da análise de recursos contra a análise e pontuação do Currículo Vitae e Resultado Oficial da pontuação do quanto ao Currículo Vitae;
06/02 - Resultado final classificatório.