Em reunião: Valdemar Costa Neto reafirma para o deputado Yury do Paredão que ele será expulso do PL por 'fazer o L' com ministros
20/07/2023
O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, reafirmou em reunião nesta quinta (20) que vai expulsar o deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) do partido.
a reunião aconteceu a pedido do deputado Yury para discutir a sua situação após a repercussão negativa de uma foto em que Yury posa fazendo o “L” ao lado de ministros de Lula.
Após a reunião Valdemar publicou uma foto do encontro em uma rede social e escreveu que reafirmou ao parlamentar que ele será expulso “por não comungar dos ideais” do partido
A foto do deputado com os ministros de Lula foi feita na última quinta (13) durante um evento promovido pelo governo federal na cidade de Salgueiro (PE).
Após a reunião com Valdemar, Yury se pronunciou em suas redes sociais, disse que respeita a decisão do presidente e agradeceu a oportunidade que lhe foi dado nas últimas eleições de 2022, afirma que segue como deputado federal defendendo a democracia fazendo politica com diálogo, respeito e sem radicalismo. Segue defendo as ações dos governos que tragam melhorias para o povo brasileiro.