Português (Brasil)

Governadora em exercício, Jade Romero participa de reunião pública itinerante do Conselho Nacional de Educação em Fortaleza

Governadora em exercício, Jade Romero participa de reunião pública itinerante do Conselho Nacional de Educação em Fortaleza

Data de Publicação: 6 de novembro de 2023 09:51:00

Compartilhe este conteúdo:

 

Fortaleza sediará, de 6 a 9 de novembro, reunião pública do Conselho Nacional de Educação (CNE). Realizados de forma itinerante, os encontros do CNE visam aproximar as atividades do órgão colegiado, cuja sede é em Brasília, de outras regiões do país. Além disso, visam fortalecer o diálogo com as entidades e profissionais envolvidos com a educação brasileira. Na capital cearense, o evento será realizado na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) e contará com a participação da governadora em exercício, Jade Romero, a partir das 14h.

A abertura, nesta segunda-feira (6), contará, ainda, com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana; do presidente do CNE, Luiz Roberto Liza Curi; além de outras autoridades, em especial da área da educação em nível nacional e estadual.

A programação será aberta ao público e prevê debates sobre o Plano Nacional de Educação (PNE), bem como a abordagem de temas como educação especial, educação infantil, educação integral, regulação e avaliação da educação superior, avaliação da educação básica e os desafios da educação profissional e tecnológica.

Serviço:

Reunião pública itinerante do Conselho Nacional de Educação
Data: 6 de novembro (segunda-feira)
Horário: 14h
Local: Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará – UFC (Rua Meton de Alencar, S/N, 1° andar – Centro, Fortaleza – CE)

 

Compartilhe este conteúdo:
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 10 resultados (total: 509)