Mostra SESC Cariri vem com promiscuidade e gente de modos e costumes estranhos
Compartilhe este conteúdo:
Mais uma Mostra SESC volta ao Cariri - festival que não prima pelos bons costumes e trata de inserir em suas apresentações famosas promiscuidades como foi à peça "Macaquinhos" dança com adultos, mulheres e homens, nus formando um circulo, uns com o dedo introduzido nos ânus de outros em cenas explícitas de filme pornô. Um acinte e um atentado violento ao pudor.
O fato acontecido na Mostra SESC no Cariri foi por muito tempo e em todo o Brasil severamente criticado nas redes sociais, todos repudiando o SESC que até então estava no conceito de uma instituição respeitável.
Essa mesma peça “Macaquinhos” foi apresentada junto à festa Mamba Negra, um Clubbere da Esquina que tem em suas veias o mesmo sangue transgressor do espetáculo anal, diz o site Catraca Livre.
Não deixa legado, é um acontecimento que não acrescenta nada na cultura da região. Os artistas da terra, em sua maioria, ficam fora de cena. É um acontecimento organizado por supostos artistas ou envolvido nas artes, de forma inconsequente.
Agora de 07 a 14 de novembros o SESC realizará a ”XXII Mostra SESC Cariri de Besteiras,” a grande maioria dos eventos com artistas de fora, que nada têm a ver com a cultura local.
As cidades enchem-se de gente estranha em trajes e costumes nada convencionais, predominando o descompromisso com os bons modos e o social.
0 comentários
Compartilhe este conteúdo: