Opinião: Zé Ailton Brasil, eu quero, eu posso, eu faço...
Data de Publicação: 25 de setembro de 2023 10:58:00
As prerrogativas, que quer dizer privilégio, liberdade, imunidade, direito e regalias entre outros substantivos, que o prefeito José Ailton Brasil pensa que tem, com certeza haverá trocos, os castigos ou corretivos surgirão quando não se é prefeito nem tampouco o arrabalde dos babões de plantão, o sujeito fica só no mato e sem cachorro.
Com José Ailton Brasil não vai ser diferentes de tantos outros prefeitos que saíram da cadeira de mandatário mor de seus municípios. Hoje deparamos mais uma vez, já aconteceu anteriormente, com uma esdrúxula e má fada licitação de R$ 3 milhões para aluguel de veículos para a Prefeitura do Crato. Sabe-se que três milhões de reais comprariam no mínimo 30 veículos novos - zero quilômetro. Mas se assim proceder ninguém levaria vantagens.
O propósito do prefeito do Crato, José Ailton Brasil, é entregar, dar ou vender. Foi assim com o saneamento e esgotamento da cidade, com a água e agora com o lixo dando o direito a concessionária de despejar em Crato todo o lixo de nove cidades da Região Metropolitana do Cariri. Imagina-se que se duvidar o prefeito poderá terceirizar a Prefeitura Municipal.
Por: Jornalista Luiz José