O deputado Fernando Santana se manifesta após anuncio da venda da Enel
A Enel anunciou nessa terça-feira sua intenção de alienar o controle acionário da Coelce, distribuidora de energia do Ceará, em mais um movimento para concentrar esforços em distribuição nas áreas metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro, onde há mais potencial para produtos e serviços de eletrificação.
A Enel tem sido alvo de grandes reclamações pelos serviços que vem prestando ao Ceará, por não contemplar com satisfação seus consumidores, com as cobranças abusivas. E a Assembleia Legislativa do Ceará, através do deputado estadual Fernando Santana, encabeçou a luta para buscar junto da Enel, que haja solução nos reclamem dos cearenses.
Em suas redes sociais o deputado estadual Fernando Santana, comentou a possivel venda da Enel, após a Assembleia Legislativa do Ceará pressionar para que os direitos do cearense fosse respeitado pela companhia.
“Ou a ENEL muda ou a ENEL se muda do Ceará”
Aprendi nas falas culturais do interior, “quem não pode com o pote não pega na rudia”.
Não fiquei surpreso com a notícia dessa possível venda da ENEL, sempre falei sobre o péssimo serviço prestado na distribuição de energia elétrica em nosso Estado, mais recente sobre essa injusta cobrança por poste aos provedores de internet, impossibilitando a geração de emprego e renda, bem como o imprescindível para nossas vidas fornecimento da internet, seja para estudar, trabalhar e se comunicar.
Para mim, pouco importa se for ENEL ou qualquer outra empresa, desde que respeite as pessoas e ajude no crescimento do Ceará."