Português (Brasil)

Vereador Darlan Lobo denuncia suposto "esquema fraudulento" na Semasp

Vereador Darlan Lobo denuncia suposto "esquema fraudulento" na Semasp

Compartilhe este conteúdo:


O vereador Darlan Lobo (PTB) denunciou o que chamou de “esquema fraudulento” na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp). Durante a sessão ordinária da quarta-feira (11), ele reforçou as denúncias de que a pasta tem sido usada para fins de devolução de favores eleitorais.

Em seu pronunciamento, Darlan relata uma audiência com o Ministério Público (MP). Segundo ele, um vereador denunciou, na ocasião, a existência de transferências de recursos financeiros ao empresário Gilmar Bender, um dos financiadores da campanha eleitoral do prefeito Glêdson Bezerra.

“Foi denunciado novamente por outro vereador, onde ele diz que era da base do prefeito e que o senhor Diogo Machado [ex-titular da Semasp e genro de Gilmar Bender], todo mês, pega R$ 150 mil em espécie da Semasp e vai entregar ao empresário Gilmar Bender. Foi dito ao promotor e deve estar gravado”, disse Darlan.

O vereador requereu, ainda, à Mesa Diretora o envio de ofício ao MP solicitando atualizações sobre as denúncias, que foram protocoladas em janeiro de 2021.

Compartilhe este conteúdo: