Português (Brasil)

Deputado: Fernando Santana anuncia 3 mil novos empregos para Juazeiro do Norte

Deputado: Fernando Santana anuncia 3 mil novos empregos para Juazeiro do Norte

Data de Publicação: 22 de agosto de 2023 10:22:00

Compartilhe este conteúdo:

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Fernando Santana (PT), anunciou nessa segunda-feira, 21, que o município de Juazeiro do Norte deverá gerar 3 mil novas oportunidades de emprego, a partir de  parceria entre o Município e o Governo do Estado do Ceará.

Em vídeo publicado hoje nas redes sociais do parlamentar, Santana explicou  que os novos postos de trabalho surgirão a partir da ampliação da empresa AeC, uma  call-center que presta serviços para diversas empresas a nível nacional, com sede no município de Juazeiro do Norte.

" A empresa, que já oferta 4 mil empregos, será ampliada. Faz tempo que ela vem buscando essa ampliação. Fui levado à empresa pelo prefeito Gledson e pelo vice-prefeito Giovanni, que me pediram para que a gente fizesse a articulação, levasse esse projeto ao nosso  governador Elmano que, de cara, já  abraçou o projeto", explicou Fernando Santana.

O deputado disse que a ampliação da empresa deve acontecer em área  pertencente ao Sebrae, nas imediações do Centro de Apoio aos Romeiros. A área será cedida pelo prazo de vinte anos.

"Será elaborado um documento de cessão para que a empresa se instale e possa gerar esses 3 mil novos empregos. Conversamos com o Superintende do Sebrae, Joaquim Cartaxo, que não colocou nenhum obstáculo, diga-se de passagem, e também com o Rafael Branco (diretor de negócios da Adece), que vai construir esse documento.

Fernando Santana tambem destacou a possibilidade do governador Elmano de Freitas assinar, já na próxima segunda-feira, 28, o termo que garante a expansão da empresa é, consequentemente, novas oportunidades de emprego e renda à população do município e da região.

"Estou pedindo a Deus que na próxima segunda-feira, 28, já de tempo fazer tudo isso. Esse é um projeto construído a várias mãos e a decisão do nosso governador Elmano de fazer, de construir, de ceder o terreno para que o nosso Cariri possa crescer, se desenvolver ainda mais, melhorando a qualidade de vida das nossas irmãs e irmãos. Viva o Juazeiro, viva o Cariri, viva o nosso padre Cícero", comemorou o parlamentar.

Com informação da Assessoria

Compartilhe este conteúdo:
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 10 resultados (total: 311)