Português (Brasil)

Fiscalização será intensificada: Vereador contesta acusações da gestão Glêdson Bezerra

Fiscalização será intensificada: Vereador contesta acusações da gestão Glêdson Bezerra

Data de Publicação: 23 de agosto de 2023 11:21:00

Compartilhe este conteúdo:

O vereador Padre Paulo (PSD) refutou as acusações registradas em boletim de ocorrência que o apontavam por ter causado ‘constrangimento ilegal’ a servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Ele apresentou vídeos que documentam sua visita à referida unidade de saúde.

Nas imagens, o legislador aparece conversando com servidores e usuários do equipamento, sem que houvesse qualquer registro de conduta vexatória em relação aos servidores. O vereador realiza também inspeções em diferentes setores da UBS, incluindo a farmácia, onde ele constata a falta de medicamentos.

Em pronunciamento durante a sessão ordinária dessa terça-feira (22), Padre Paulo disse que nota de solidariedade emitida pela administração municipal aos servidores tem o objetivo de desviar a atenção dos problemas que afetam a prestação de serviços de saúde pública em Juazeiro do Norte.

“É uma estratégia da gestão, fazer com que o vereador saia ‘queimado’ nas ações. Se estão achando ruim porque fui um dia, agora vou mais vezes e vou continuar denunciando”, disse o vereador durante a plenária.

O presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto (PTB), se solidarizou com o colega de parlamento, assim como os demais vereadores. Ele colocou os serviços da assessoria jurídica do Legislativo à disposição de Padre Paulo. Capitão Vieira anunciou, ainda, que uma portaria será editada a fim de inspecionar as unidades de saúde de Juazeiro.

“Vamos nomear uma comissão de servidores e de assessores para que a gente possa ir a todos os postos de saúde, para fazer um relatório. Vamos fazer um raio X completo”, afirmou.

 

Compartilhe este conteúdo:
  Veja Mais
Exibindo de 1 a 10 resultados (total: 528)